Menu
Seu Carrinho

Pagamentos & Entregas

Entregamos em todo Brasil através dos Correios e Transportadoras.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre de 7 a 10 dias Região Sudeste e mais dias úteis para outras regiões do Brasil sendo o envio após a aprovação do pagamento, sendo. Alguns produtos deverá ser considerado um prazo adicional para preparação/produção do produto.

_ Compras de Máquinas domésticas portáteis, peças e acessórios serão enviados via correio.

_ Compras de máquinas industriadas serão enviadas por transportadoras da região, solicitada pelo cliente ou indicada pela loja.

OBS: Qualquer produto comprado na loja virtual , será custeada pelo cliente, via correios ou transportadora, o valor será calculado através do CEP informado.

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto. Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento o pedido será automaticamente cancelado.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado para a produção em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferência. Enviar comprovante para o e-mail contato@starmakbh.com.br.

MODALIDADES DE ENVIO

SEDEX e PAC, os preços e prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será apresentado durante a seleção do meio de envio em seu pedido. Neste prazo já está incluso o prazo de disponibilidade/produção do produto.

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente. A loja irá contatar o cliente pelo telefone e/ou e-mail informado no pedido para informar o ocorrido. Caso não seja possível o contato com o cliente, após 3 tentativas o pedido será cancelado e o valor estornado para o comprador.

*O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação e a funcionalidade do nosso site. Política de Privacidade .